Por cidades com entregas mais sustentáveis, econômicas e eficazes.

O ano era 2013 e a cidade era o Recife. Hugo Gomes trabalhava em um escritório e já se incomodava com os sistemas de entrega disponíveis. Como era ciclista, não demorou muito até Hugo pensar: “Por que não levar todos os benefícios do transporte via bike pro vaivém de encomendas, correspondências e documentos?”. Surgiu assim a Ecolivery, com Hugo fazendo, ele mesmo, as entregas.

Pouco depois, apareceu o primeiro grande serviço e a primeira grande decisão: era hora de deixar o emprego de carteira assinada e abraçar o empreendedorismo. Foi quando a Ecolivery começou a recrutar outros ciclistas. Nesse processo, apareceram Jonathan Alves e Amílcar Marques. De entregadores, viraram sócios porque, além de apaixonados por bicicleta, tinham habilidades de negócio que complementavam as de Hugo.

A transformação da Ecolivery em eLivery aconteceu por causa da ampliação dos serviços. Agora a empresa leva seu comprometimento e suas soluções logísticas sustentáveis pra mais clientes. Hoje a eLivery é incubada do Porto Digital, um dos mais importantes parques de tecnologia e inovação da América Latina, e é acelerada pelo Governo de Minas Gerais, por meio do programa Seed.

Vem melhorar a cidade com a gente!